quarta-feira, 22 de julho de 2009

Honduras marcha para a democracia!

Esta imagem nem precisa comentários... Alguém aí tem dúvidas de que o povo hondurenho não quer Zelaya de volta?

Enquanto isso, nosso chanceler avisa (no Estadão): "o governo de fato, os golpistas, devem entender o clamor da comunidade internacional", que já se pronunciou contra da derrubada de Zelaya e a favor do imediato retorno dele ao poder. Amorim disse que, aparentemente, "os únicos que pensam diferente são os golpistas", que para ele "só prolongam sua agonia" e acabarão causando "maiores prejuízos ao povo hondurenho". A comunidade internacional parece não se importar com o que pensa e prefere a comunidade hondurenha. Mas já se ouve algumas vozes dissonantes deste cantar.

Ele segue: "É importante que os golpistas compreendam que podem melhorar muito a situação uma vez que aceitem a volta do presidente Zelaya". Como assim? Ele reconhece que a situação estava ruim com Zelaya? Ou acredita que está pior agora que o vigarista foi apeado do cavalo?

O PoPa está mais satisfeito com a cobertura do Estadão, que já não fala mais em "governo golpista" em suas reportagens, a não ser quando citando uma destas figuras.

5 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Que dizer que a comunidade da esquerda escoceza internacional é mais importante do que o povo de Honduras, para os hondurenhos.

PQP, Celso Amorim e os seus mal-feitores pensam que somos todos uns burros !!!!

Vai para escola opaco, aprender a ter noções de civilidade. Pede pra c.... e sai.

Laguardia disse...

Há um selo para o PoPa no Blog Brasil Liberdade e Democracia,

Anônimo disse...

Site que centraliza várias informacões sobre o H1N1, mostrando opiniões de vários experts em saúde que denunciam o H1N1 como tendo sido desenvolvido em laboratório.

Pandemia H1N1

charlie disse...

Esse Amorim é algum tipo de zumbi comunista?

Anônimo disse...

podem anotar o que estou escrevendo porque é a mais pura certeza.a revolução será entre o governo mundial e as populações rebeladas, não tenham dúvidas disto.