sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dispuesto a morir!

Chávez anunciou que o presidente deposto está disposto a regressar a Honduras e retomar a presidência e até morrer em sua intenção de ingressar por terra ou por mar. O PoPa não acredita que ele esteja disposto a morrer. Chávez, com certeza, nunca está disposto a tanto. Coragem tem limites!!!! hehehe

Há, inclusive, quem afirme que Zelaya não estaria no avião venezuelano que tentou pousar em Tegucigalpa. Sabia que não deixariam, por que então arriscaria? O que Chávez, Zé Laia e os outros bolivarianos querem, é derramar sangue hondurenho, não importa de que lado estejam. Aliás, querem derramar sangue dos que apoiam Zé, para que tenham "mártires". Cambada de malucos!

Hoje, lendo o excelente blog Anti Foro de São Paulo, o PoPa viu que começam as tímidas ações de apoio à democracia hondurenha, com declarações conjuntas dos chanceleres Patrícia Spinoza(México), Hillary Clinton(EUA) e Lawrence Cannon(Canadá). Claro, não chegaram ao ponto de apoiar o governo interino, mas já não exigem a volta do bandido deposto. O que é um bom começo. Vamos ver como se comporta o resto do mundo civilizado, neste final de semana.

Nenhum comentário: