Uma estratégia para "apoiar" Zelaya e sua quarta urna, apareceu esta semana. Fiscais do ministério público desmantelaram um "Centro de Imagem Presidencial", onde cerca de 70 pessoas trabalhavam em uma espécie de "call center", de onde participavam de todos os programas e meios de comunicação, para fazer crer que o povo apoiava Mel e a tal "quarta urna".
No tal call center, haviam telefones, gravadores, computadores, sinal de fibra ótica para internet e umas 50 linhas telefônicas. Estrutura que custou muita grana do pobre povo hondurenho. Tanta gente era dividida em três turnos, para que Zelaya não ficasse sem "apoio" junto a sites, jornais, rádios e tv. Os empregados foram contratados há cerca de um ano. O ministério público suspeita que existam outros "call centers" espalhados pelo país. Ô gentalha!
Imagem: fiscais lacrando o tal "call center" do democrata Zelaya.
2 comentários:
Vale tudo. Até fabricar apoio popular.
Lá como aqui: A propaganda é a nova ponta do iceberg da corrupção.
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