segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cocaleiro maluco!

Em suas leituras matinais, o PoPa viu, no Estadão, que Morales tem uma hipótese [ele consegue formular uma hipótese!] sobre as intenções dos gringos na Colômbia. "Minha hipótese é que os Estados Unidos fomentam o narcotráfico na Colômbia, fomentam o terrorismo, e com isso justificam as bases militares e de lá controlam a América Latina, a América do Sul, os países revolucionários". Tá mascando muita folha, o índio cocaleiro.

Enquanto isso, os "aliados dos americanos" fazem mais uma vítima na Colômbia. Bandoleiros das farc lançaram uma granada em uma casa, matando uma pessoa e deixando 18 feridos, sendo quatro em estado grave. Qual seria o propósito político deste atentado em uma pequena cidade do interior?

2 comentários:

Cachorro Louco disse...

Popa :Para começar ,a Bolívia não interesa aos gringos porque não tem muitas riquezas e tem um povo com forte tradição cultural que não vai se render fácil à cultura americana.
Os gringos estão pouco se lixando sobre qual é o regime do país ,mesmo porque é muito mais fácil controlar um ditador do que um país que tenha democracia atuante.Morales precisa fazer como Maradona e passar uma temporada em clínica de desintoxicação.Abraços

sicário disse...

PoPa,
E nisso que dá parar de plantar coca e fazer "carreira" na política.
Haja nariz.....

Deus,pátria,família e liberdade