sábado, 12 de setembro de 2009

EUA vs Honduras

O PoPa andou lendo que Washington cassou o visto diplomático de Micheletti e de sua chanceler. Do primeiro, cassou até o visto de turista, anunciando que não quer ver o presidente por lá. Até aí, o PoPa achou tudo normal, pois faz parte do jogo político e Obama não quer que Chávez pense mal dele.

Mas o que chamou a atenção do velho PoPa, foi que o governo Obama, também cassou o visto dos 15 magistrados da suprema corte hondurenha. Epa! Começou a ficar estranho! Cassar o presidente que é visto como golpista, tudo bem. Cassar a suprema corte, não está parecendo algo muito democrático... o que Chávez terá colocado como moeda de troca para isso? Como a cassação do visto de Micheletti foi como presidente do parlamento (ele não é reconhecido como presidente), temos que os gringos cassaram o parlamento e o judiciário hondurenho. Os hondurenhos cassaram somente o presidente corrupto.

cassações
EUA 2 x Honduras 1

5 comentários:

sicário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sicário disse...

PoPa


O presidente americano está alinhado com a américa latrina. o que acontece que por ser negro candidato, ele nunca acreditou que conseguiria se eleger. infelizmente ele está trilhando um caminho que mais cedo ou mais tarde, a direita racista americana acabará fazendo ele entrar para a história...tal qual Martin L. King...só que não vai ser pelo trabalho e sim pelo assassinato.

charlie disse...

Obama está levando o jogo de cena bem mais longe do que o necessário...

Clausewitz disse...

Caro, li seu comentário no Estadão e é por ai...

charlie disse...

Video legal sobre a route 66 http://www.youtube.com/watch?v=HKR_xR8f0Wg&feature=related