 Enquanto nossos líderes dizem coisas como "Esperamos que os golpistas não entrem na embaixada", os pacíficos seguidores de Zelaya fazem coisas como o que está na foto... o que o cara não disse, é que Zelaya usou da embaixada como palanque para que seus amigos fizessem toda baderna possível.
Enquanto nossos líderes dizem coisas como "Esperamos que os golpistas não entrem na embaixada", os pacíficos seguidores de Zelaya fazem coisas como o que está na foto... o que o cara não disse, é que Zelaya usou da embaixada como palanque para que seus amigos fizessem toda baderna possível.Como não existe representação diplomática, a embaixada é apenas mais uma casa em Tegucigalpa. Não podemos nos esquecer que o Brasil não reconheceu o governo hondurenho e retirou seu embaixador de lá. Portanto, não existe embaixada brasileira em Honduras!
E, suprema vergonha, o responsável pela casa está pedindo óleo diesel aos americanos para o gerador de energia. Não temos grana nem para isso?
 
 
 
4 comentários:
É meu amigo, como sempre nossos dirigentes comunistas defendendo regimes ditatoriais.
Eu achei ótimo que o governo hondurenho tenha cortado água, luz e telefone da "embaixada! Quero mais é que traidores do povo se explodam!
Gente! Zelaya é tão chegado a uma palhaçada quanto seus amigos Chaves e Luís Inácio!
Como é possível respeitar Zelaya como presidente?
Ju
É realmente absurdo um líder deposto por instituições típicas de uma república democrática voltar ao país clandestinamente, se refugiar em uma embaixada (que não tem status de embaixada) e dali tentar comandar uma guerra civil.
Só nessa América Latina.
PoPa : Te prepara que logo chegará na tua casa um guri pedindo doações para comprar cestas básicas para Zé Laia e seus asseclas .Abraços
Postar um comentário