terça-feira, 22 de setembro de 2009

Existe embaixada brasileira em Honduras?

Enquanto nossos líderes dizem coisas como "Esperamos que os golpistas não entrem na embaixada", os pacíficos seguidores de Zelaya fazem coisas como o que está na foto... o que o cara não disse, é que Zelaya usou da embaixada como palanque para que seus amigos fizessem toda baderna possível.

Como não existe representação diplomática, a embaixada é apenas mais uma casa em Tegucigalpa. Não podemos nos esquecer que o Brasil não reconheceu o governo hondurenho e retirou seu embaixador de lá. Portanto, não existe embaixada brasileira em Honduras!

E, suprema vergonha, o responsável pela casa está pedindo óleo diesel aos americanos para o gerador de energia. Não temos grana nem para isso?

4 comentários:

paschoal disse...

É meu amigo, como sempre nossos dirigentes comunistas defendendo regimes ditatoriais.
Eu achei ótimo que o governo hondurenho tenha cortado água, luz e telefone da "embaixada! Quero mais é que traidores do povo se explodam!

Jurema Cappelletti disse...

Gente! Zelaya é tão chegado a uma palhaçada quanto seus amigos Chaves e Luís Inácio!

Como é possível respeitar Zelaya como presidente?

Ju

charlie disse...

É realmente absurdo um líder deposto por instituições típicas de uma república democrática voltar ao país clandestinamente, se refugiar em uma embaixada (que não tem status de embaixada) e dali tentar comandar uma guerra civil.

Só nessa América Latina.

Cachorro Louco disse...

PoPa : Te prepara que logo chegará na tua casa um guri pedindo doações para comprar cestas básicas para Zé Laia e seus asseclas .Abraços