domingo, 13 de setembro de 2009

El Clarín vs Cristina

Em suas leituras matinais, neste domingo quase ensolarado, o PoPa andou sabendo que a Cristina Argentina diz nada ter a ver com a enorme operação de fiscalização no El Clarín. Então, vejamos: o chefe dos fiscais diz que não sabia da operação. Cristina diz não saber da operação e alega que é manobra para desestabilizar o governo. Portanto, é óbvio que o culpado só pode ser o El Clarín! A insidiosa e malvada imprensa é que teria movimentado 200 fiscais para deixar o governo nesta incrível saia justa.

O chefe de gabinete da Cristina, afirmou ser "uma operação financiada por alguém com a intenção de colocar o governo como se estivesse pressionando" [no Estadão]. Nem da Silva pensaria em uma desculpa como esta! O governo argentino quer fazer que a população acredite que alguém que não seja do escalão superior do governo consigiria montar uma operação de tal envergadura?

Duas opções: Cristina não sabia e é incompetente por ter asseclas assessores que tramem tamanha bobagem ou Cristina sabia e é incompetente por pensar que tal coisa poderia ter um final agradável para ela. Ou é burra ou é burra! Sobrou alguma opção viável? Esta guria precisa de algumas aulas com o pessoal daqui, para aprender como se faz este tipo de serviço.

Dedução do PoPa: Argentina não é Venezuela (ainda).

Nenhum comentário: