segunda-feira, 22 de junho de 2009

Primeiro Bode Expiatório

Na Folha, o PoPa leu: Ex-diretor do Senado eleva o próprio salário com ato secreto - De acordo com a Folha, Agaciel Maia recebeu cerca de R$ 30 mil por mês em 2006, mais do que ministro do STF. Ele defende que vencimentos estão de acordo com a lei.

Como o PoPa previa, já estão colocando na fervura um dos "bodes". Reparem que a data é do tempo de Renan. É um bode bem preparado, afinal como um funcionário faria isto sem que o chefe soubesse? E uma sacanagem a mais na conta de Renan, que diferença faz?

Agaciel Maia é ex-diretor geral do Senado. Saiu a quatro meses, em meio aos escândalos, mas está lá desde a primeira gestão de Sarney na presidência da casa [coincidência?]. Disse que vai cair atirando, que a mesa diretora sabia de todos os atos secretos. Mas ele já provou que sua fidelidade tem um preço, agora um pouco inflacionado, claro.

Imagem: do G1 - Agaciel, o cara que só fazia o que mandavam. E o PoPa acredita nele!

2 comentários:

Marcos Pontes disse...

O "cair atirando" do Agaciel, significa "calem minha boca com isenção ou culpa sem punição, em uns caraminguás num paraíso fiscal". São todos amiguinhos, Agaciel é o bode porque já está fora da Casa, ele aceita a pecha para salvar os companheiros e ficar tudo bem no final das contas.

Ricardo Pinto disse...

Nesse Reino da Safadeza chamado Senado da República ninguém é inocente e esse Agaciel Maia compõe a capangagem dessa gente mafiosa que habita o Cerrado. Como há muito tempo venho me manifestando em meu blog, nada justifica a existência do senado, aliás, já deveria ter sido extinto imediatamente após a constituinte de 1988. Parabéns pelo blog e um forte abraço aqui da fronteira. Ricardo Pinto.