Quando quem manda perde a vergonha, quem obedece perde o respeito.
A grande dama do teatro brasileiro incorporou esta frase em seu espetáculo. Diz ela que sempre é aplaudida, antes de acabar de falar. E que, em Brasília, a reação foi maior ainda. Ou seja, o povo - mesmo aquele que vai ao teatro - também está farto da senvergonhice dos governantes destepaís.
Dizem que a imprensa manda na opinião do povo. Verdade parcial, claro, mas confirmada com a vassalagem da RBS para da Silva e seu grupo, na inauguração do novo parque gráfico. E já estão vassalando também para a ex-guerrilheira: "cercada de carinho", segundo Rosene Oliveira. Aliás, a coluna inteira dela é babação para da Silva.
Quando os que mandam e os que pensam que mandam perdem a vergonha...
5 comentários:
Nestepaiz todo mundo é governo.
O dinheiro publico sustenta áulicos há 500 anos.
1 abraço
Todo mundo querendo ganhar a coluna de Marolinha e seus 500 jornalistas.
Com o poder onde o poder estiver.
Não nos esqueçamos que hoje é a quadrilha do torto, em que haverá auspiciosas chanches do torto capitular face a uma overdose de biodiesel. Seu blog como sempre 10. Abraço
Uma vez analise um projeto de financiamento para um jornal da Região Sul que nos argumentos finais, dizia: Como se sabe, qualquer jornal depende de verbas do governo e o nosso jornal está muito bem situado junto ao Governo Estadual.
A nossa RBS deve seguir os mesmos principios, por isto a babação de ovo no governo Lula e a pauleira no da Yeda, que ainda não entendeu que precisa entrar com um jabazinho para a midia.
Postar um comentário