sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cadê você, Claus?

Em suas leituras matinais, o PoPa deu falta de um combatente no front: Clausewitz. Se retirou seu blog do ar, é porque tinha bons motivos. O PoPa torce que seja apenas a necessidade de afastar-se da miséria que assola a política brasileira. Vez por outra, o PoPa também pensa em largar desta bobagem de querer mudar algumas opiniões, de querer que o brasileiro se dê conta do que está acontecendo por aqui e pela vizinhança. Mas, fazer o quê? Oras, seguir falando! Alguém, algum dia, vai dar-se conta dos fatos. E cada um que comece a pensar, é mais um passo na direção certa.

7 comentários:

Eleonora Lisnic disse...

Bon voyage, Claus, em seu caminho! Deus te abençoe! Cuide de si mesmo e sua família!

Eleonora Lisnic disse...

Boa tarde! Nós convidamos você a colaborar, a explorar Blogosfera Moldávia e da Roménia. Tenho recomendado meus visitantes a visitar seu blog.
O homem é um ser social. Ele precisa de se sentir o apoio daqueles que compartilham valores semelhantes. Meus blogs estão em romeno. Sucesso! Boa sorte, inspiração, força e fé!

Anônimo disse...

O Kakânia também saiu do ar. Não salvei uma discussão bastante interessante que tive por lá com o PHDO acerca da Inquisição e o papel moderno da Igreja, uma pena.

Anônimo disse...

PoPa,
Como leitora viciada do Claus, sempre via comentários seus por lá ... e vim até seu blog hoje para comentar com vc sobre o fim ...
É lamentável e vai ficar um vazio muito grande na blogosfera ...
Quem sabe um dia ele não volta, não é mesmo ?
Aproveito para te parabenzar pelo seu blog, com certeza um blog amigo !
Alice

Marcos Pontes disse...

Acabei de vir de lá. O Claws já está no ar de novo e explicando porque deu uma saidinha.

Anônimo disse...

What ?????????????

PoPa disse...

Alice, obrigado pela visita. Andei lendo teu blog e gostei do que vi. Parabéns!

Mas o Claus ainda está inacessível, pelo menos aqui para mim. Talvez demore um pouco para chegar aos confins do Rio Grande! :)