sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fenadoce - O retorno

Pois o PoPa esteve lá na abertura oficial da Fenadoce. Uma belíssima festa, apenas ofuscada por um pequeno grupo de professores gritando palavras de ordem e o velho "Fora Yeda". Não chegaram a estragar a festa, mas a governadora desistiu de aparecer, depois de ter chegado no aeroporto de Pelotas. Perdeu uma excelente oportunidade de ver o povo que a apoia, ao lado de uns poucos - mas barulhentos - que estão querendo sua saída.

O PoPa continua não gostando da governadora, como pessoa e sentiu-se agredido, tanto pelos manifestantes que não respeitaram a festa da cidade, como pela governadora que desistiu por causa de uma pequena - muito pequena - manifestação. Azar dos dois, pois perderam o respeito de muitos pelotenses.

Mas, se você estiver por perto, não deixe de visitar esta bela festa, conhecer um pouco da história dos doces conveniais e saborear os melhores doces do Brasil.

Um comentário:

charlie disse...

Pelo menos o Fetter não deixou a peteca cair e descadeirou o turma da baderna. Que era pequena, mas muito, muito barulhenta.