sexta-feira, 20 de julho de 2007

DOS GESTOS


Eu quando vi isto no you tube não acreditei. Pensei "- Flagraram o Marco Aurélio Garcia e seu assessor de imprensa falando sobre o massacre que o time de futebol deles aplicou no time adversário utilizando o gestual adequado para estas situações e transferiram para uma possível comemoração da noticia que o desastre de Guarulhos era por culpa do avião e não da pista" (eu não uso ponto nem virgulas nos meus pensamentos).
Mas o fato, inacreditavelmente, era real. Marco Aurélio, ele próprio, apresentou agora suas razões para o pornográfico gestual dele e do seu assessor de imprensa Bruno Gaspar. Vejam a justificativa:
"Essas imagens refletem minha indignação frente a uma determinada versão que se quis passar para a opinião pública, que creditava (ou debitava?) ao governo a responsabilidade de um acontecimento dramático. É indignação porque não se trata simplesmente de jogar a responsabilidade nas costas do governo. Trata-se de explorar uma tragédia na qual morreram 200 brasileiros. Então, isto é um sentimento de indignação, é uma reação privada que qualquer pessoa de bom senso teria neste momento"
Boa explicação? Clique aqui para ver as imagens e o sentimento de indignação do Marco Aurélio e do Bruno Gaspar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo...A situação tá braba! Nosso país está muito contente com o Pan, pois é ganhador de várias medalhas de ouro nas seguintes modalidades: impunidade, falta de respeito, falta de vergonha na cara e falta de "sefragol". Não tenho mais com o que me decepcionar, é o limite...Estou de luto.
Bjo

PoPa disse...

A explicação está pior que a gesticulação! Como sou um guasca, não conheço outro motivo para usar aquele tipo de gesto, além do tradicional: "SE F&$&$@*!" ou seja, foi uma comemoração! Mas o melhor foi o timing da midia imperialista. Os caras são bons e deveriam ter câmaras voltadas para todos os gabinetes. Marco Aurélio deu azar...

Sobre campeonatos mundiais, parece que estamos perdendo apenas da Turquia na categoria de juros mais altos do mundo.

nedelande disse...

Pobre Pampa, isto que tu falou é o mais impressioante de tudo. O pessoal da Globo já sabia como os caras iam reagir. Montaram a câmera, colocaram a noticia e apenas esperaram a reação do Marco Aurélio. Se o Marco Aurélio não tivesse "explicado" quem iria acreditar que não era montagem? Estes caras são cretinos, são espertinhos, são desonestos mas são, também, muito burros.

nedelande disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nedelande disse...

Se eu contasse, que no meio desta crise do setor aéreo, que já contabiliza dois acidentes terríveis, o pessoal achou tempo para distribuir medalhas de mérito aeronáutico para os caras que estão no meio da crise, como o Zuanazi e sua companheira de diretoria na ANAC, voces iam acreditar? Voces viram o sorrisinho amarelo do Zuanazi percebendo o ridiculo da situação?

Carlos Silva disse...

Nós podíamos ter ficado sem estas condecorações! Isto foi um tapa na cara do povo, como diria o Senador Simon.