domingo, 29 de julho de 2007

Sacanagem!

Diante da possibilidade de ver diversos atletas desertarem após o fim dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, neste domingo, o governo cubano decidiu antecipar em um dia a saída da delegação do país da Vila Pan-Americana, informou na noite deste sábado a TV Globo.


Diante dessa orientação, Cuba não compareceu ao pódio do torneio masculino de vôlei, modalidade em que conquistou a medalha de bronze, e também não irá participar da Cerimônia de Encerramento dos Jogos, que acontece no domingo. Seis ônibus e dois caminhões levaram aproximadamente 220 atletas e seus pertences para o aeroporto do Galeão na noite deste sábado. Restam poucos atletas da delegação cubana na Vila Panamericana.

Durante a competição, Cuba teve quatro casos de deserção. Inicialmente, Rafael Capote, da seleção de handebol, abandonou a Vila Pan-Americana e foi abrigado por um amigo, residente no ABC Paulista.

Além deste, os boxeadores Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara ainda têm paradeiro incerto. Por fim, Lázaro Lamelas, técnico da ginástica artística do país, também abandonou a Vila Pan-Americana.

PP: Tiraram o gostinho de vitória dos atletas cubanos, com medo que eles resolvessem não voltar para sua maravilhosa ilha! Sacanagem!!! Cuba é muito bom para os intelectuais de esquerda brasileiros, que podem ir visitá-la, ver as maravilhas que são destinadas aos turistas e voltar maravilhado...

Nenhum comentário: