sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Oh! Dúvida cruel! Em quem acreditar???

Em suas leituras matinais, o PoPa leu uma engraçada entrevista d'o cara no Estadão. Entre outras declarações, esta: "Vocês vão ter que acreditar num golpista ou em mim". Fácil, não? Em quem os parcos leitores do PoPa acreditam?

2 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Que dúvida atroz, não?

;)

José de Araujo Madeiro disse...

PoPa,

Lula procurar induzir a opinião pública à conceber de que houve um golpe de estado contra o Zé Laya. m Honduras, as FFAA agiram dentro da legalidade e houve um contra-golpe institucional, com posse de um governo de civis,para realizar eleições o mais breve possível, conforme às Regras Constitucionais e conforme decisões dos demais poderes da república.

Lula pensa que no Brasil só tem otários ou dependentes das suas esmolas com o dinheiro público.

E assim vai querendo ser um líder mundial, semeando corrupções e libertinagens, contra as prerrogativas de uma sociedade organizada e civilizada.

Mas, neste momento crucial, devemos estar em sintonia com o povo de Honduras e agir para expulsar a laia bolivariana da embaixada brasileira, retornando às saudáveis relações diplomáticas com aquele povo, onde os brasileiros que lá sobrevivam voltem à normalidade e seja respeitada.

Por último, devemos nos articular com a UNOAMÈRICA para coordenar esse processo de re-aproximação.

Att. Madeiro