segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Obama: Mais um ano de embargo à Cuba

Por esta, o PoPa acha que obamistas de todo mundo não esperavam. Obama decidiu continuar o embargo gringo à ilha sequestrada por mais um ano. Deve estar esperando que a múmia morra logo...

4 comentários:

sicário disse...

PoPa!

O Obama bin laden ainda não se decidiu de que lado está! Talvez a marcha em Washington tenha aberto seus olhos deslumbrados pela presidência dos EUA.
Mais um ano de embargo...
Espero que o diabo carregue o COMA andante, logo, logo. Querover a ilha explodir e ver os macaquinhos de imitação sul americanos perderem seu norte!

Deus, pátria, família e liberdade!

charlie disse...

O cara ainda é presidente americano, e presta contas a americanos. Ele ja está sendo acusado de comunismo (e este é o termo correto: "acusado") por causa da reforma na saúde, imagina se resolve abrir pra Cuba.

charlie disse...

E ele está fazendo mais ou menos o que o Bunker tinha dito que iria fazer: a política externa não muda muita coisa, o que muda vai ser uma intervenção maior do Estado americano na economia doméstica. A questão de Honduras é jogo de cena, que está sendo levada mais longe do que deveria.

Cachorro Louco disse...

PoPa : Obaobama já fez algumas cagadas e agora está tentando remendar as coisas para não despencar nas pesquisas de opinião .
Êle sabe muito bem que se der moleza alguém vai pedir o impeachment e aí o cara dança .Abraços