quarta-feira, 16 de setembro de 2009

José Otávio Germano e as gravações

O PoPa acabou de ouvir a gravação do programa da Gaúcha, onde Macedo entrevista, por telefone, José Otávio. A conversa gira em torno de uma gravação sobre esquemas do Detran e José Otávio reclama que Macedo pré-julga o deputado, alegando que uma delas fala do esquema de grana (onde J.O. fala em 71) tem a ver com a eleição do conselho do Grêmio. A explicação de J.O. não convenceu o PoPa, mas a contrapartida de Macedo também não. Aliás, nenhum dos dois é algo próximo ao genial - bem longe, por sinal.

De qualquer maneira, fica claro que este esquema é bem mais antigo que o governo Yeda. Por que, então, não se fala do governo Rigotto? Esse pessoal envolvido até os olhos é gente de Rigotto! E ele mesmo, Rigotto, parece estar querendo tirar uma casquinha, pensando em retornar ao governo do Estado em 2011. Para que? Para trazer este pessoal de volta?

4 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Essa gravação do J. O. foi divulgada na época da CPI do DETRAN. Ele participava sim do esquema onde a grana era dividida num Flat da Av. Independência em POA. Mas não existe, até hoje, nenhuma prova contra a governadora. O que existe e talvez comprometa é um diálogo entre a enigmática Walna, secretaria da Yeda e o Dornéu, o inquilino do Flat...

PoPa disse...

Acho que ele participou do tal esquema ainda no governo Rigotto. Yeda não tem nada contra ela e mesmo a conversa da Walna não diz muita coisa, pois ela parece estar querendo, simplesmente, terminar a conversa e tu sabes, as vezes, tu acaba concordando com alguma coisa para se livrar logo do mala.

Mas o programa da rádio perdeu uma boa chance de realmente deixar o J.O. em maus lençóis. Faltou ele deixar o cara se enforcar sozinho. Tava fácil! Em vez disso, deixou dúvidas razoáveis no ar.

nedelande disse...

Enquanto isto o companheiro Lula, sem alarde, se prepara para faturar com os franceses

PoPa disse...

O pior eh que ele fez um enorme alarde e vai faturar graudo. Nada mal para terminar um governo. Vai dar para repartir entre todos os companheiros e ainda vai sobrar para a camapnha de 2014