quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A eleição de Da Silva é válida?

O PoPa leu uma notícia interessante no El Heraldo, de Honduras. Ao citar uma entrevista feita ao jornal brasileiro Folha de São Paulo, o El Heraldo diz que o mediador Óscar Arias falou que se as eleições feitas em nações com "regimes tirânicos" não fossem válidas, não teria sido possível a transição dos governos ditatoriais da América Latina. É uma interessante observação. Se valesse a idéia de alguns que as eleições de Honduras não terão validade sob o governo de Micheletti, a eleição de Sarney não teria sido válida e, consequentemente, todas as seguintes...

Não deixa de ser uma idéia interessante. No entendimento de Chávez e sua camarilha, as eleições de Da Silva também não seriam válidas!

3 comentários:

Cachorro Louco disse...

Que maravilha PoPa .Vamos mandar este lixo humano de volta para sua cidadezinha mal tratada .Abraços

Anônimo disse...

A campanha petista recebeu com festa, em 2002, o reforço de Sarney e seu grupo - o mesmo Sarney que o PT qualificava como oligarca e representante do atraso e que Lula havia chamado de ladrão.
Foi em 1987. O líder petista fazia um discurso em Aracaju, marcado por críticas ao então presidente. "Nós sabemos que antigamente se dizia que o Ademar de Barros era ladrão, que o Maluf era ladrão. Pois bem: Ademar de Barros e Maluf poderiam ser ladrões , mas eles são trombadinhas perto do grande ladrão que é o governante da Nova República", acusou. O ataque caiu no esquecimento até ressurgir em 2003, graças ao então deputado federal petista João Fontes (SE). Ameaçado de expulsão por ter votado contra a reforma da Previdência, Fontes queria mostrar que continuava fiel aos princípios petistas, e que Lula é que havia mudado de lado ao chegar ao poder. Expulso do partido, Fontes ajudou a criar o PSOL.


continua...

Re disse...

Off Topic:

Um gênio teve a seguinte idéia: clonou o blog do Planalto (o conteúdo é igualzinho!), mas manteve aberta a área de comentários. Confira aqui:

http://planalto.blog.br/