quinta-feira, 6 de março de 2008

Números...

São muitas as coisas que se podem fazer com números. Até usá-los, com má-fé, para torcer fatos e ditar regras erradas. Hoje, levado pelo Maia a ler um blog de esquerda, o PoPa constatou, mais uma vez, este tipo de uso. No blog, o autor falava das "papeleiras" e sua contribuição na campanha de Yeda. O que o blogueiro esqueceu de dizer é que estas empresas também contribuíram com a campanha de Olívio. Stora Enso, para citar um exemplo, doou 23.000 para Yeda e 24.000 para Olívio. A Aracruz também doou para os dois, sendo mais para a Yeda. E a VCP foi mais esperta e não deu nada para Olívio. Ela sabia que, eleito, Olívio as mandaria sair do Estado, como fez com a FORD. Estes dados estão à disposição de quem quiser no site do TSE. Usar de meias verdades é usar de mentira inteira!

O PoPa sabe que o plantio de eucaliptos é uma saída para a crise econômica que se arrasta na Metade Sul e sabe, também, que existe um movimento muito maior para impedir o desenvolvimento da região. O que as delinqüentes da via campesina sabem de plantação, de qualquer plantação? Limitam-se a repetir bordões manjados e atuarem como títeres nas mãos escurecidas de setores que não se mostram abertamente ao nosso povo. Escondem o rosto para que ninguém saiba quem são. Têm vergonha do que fazem? Ou isto está na cartilha da guerrilha da qual fazem parte? Infelizmente, acabamos de presenciar uma ação da justiça que cedeu às ameaças de outros marginais terroristas que trancam estradas. Para, claro, que eles continuem a fazer o que estão acostumados a fazer, menos trabalhar para produzir alguma coisa.

Felizmente, apesar do vandalismo, nosso povo não está gostando disso! A Metade Sul tem fé e força para romper com os vândalos a soldo do imperialismo socialista!

Nenhum comentário: