sexta-feira, 28 de março de 2008

HOLLY CRAP!!!!

Tem coisas que o brasileiro aguenta e não sabe como. As asneiras de LPT, enquanto internas, já são difíceis de aturar, mas quando ele mistura as coisas e faz gracinhas com outros presidentes, aí é dose! A vergonha de ler na ABC News (e em centenas de jornais norte-americanos e europeus):

Brazil's Lula to Bush - "My son, solve the crisis"


Lula said he had then telephoned the U.S. leader.

"I said to Bush: 'The problem is this, my son. We (in Brazil) have gone 26 years without growth. Are you going to block us now? Resolve your crisis."'

Lula did not say when his conversations with Brown and Bush took place.

Em inglês, a vergonha aumenta, já que está em praticamente todos os jornais mundiais... [claro que esta é uma tradução - meio livre - do que ele falou em Recife] a disfunção verbal tem atingido LPT com mais frequência nos últimos tempos. E ele, amigo de banqueiros, chefe dazelites destepaís, com uma base aliada que faria um esquerdista de verdade morrer de vergonha, ainda se julga no direito de se comparar aos trabalhadores, torneiros mecânicos.

Imagem: parceirões!

Um comentário:

CINEMAN disse...

Hoje um comentarista lançou a dúvida de como o Lula do Pt se entende com o companheiro Bush. O Lula do Pt não fala uma palavra em ingles e muito poucas em portugues, já o Bush a mesma coisa do outro lado. É um mistério ou seria o xote do nordestino doido versus o country do texano doido?