sábado, 15 de março de 2008

BR392

O PoPa leu que Dilma falou sobre a duplicação da BR392, trecho Pelotas/Rio Grande. E disse que não faltará dinheiro para esta e muitas outras obras. O que ela não falou, é que este projeto estava aprovado e licitado no final do governo FHC e que o governo Lula cancelou as obras. Também não falou que ela tentou esquivar-se da obra, dizendo que era uma estrada privatizada.

Ela não disse muita coisa, mas o povo - ora o povo - não dá bola para estas coisinhas! E não percebe que obras que deveriam ser corriqueiras, do orçamento normal de um governo decente, transformam-se em um grande programa, exatamente às vésperas de eleição. O PT, quem diria há alguns anos, é igualzinho a todos os outros partidos...

Imagem: Dilma, nos seus tempos de Estella.

2 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Cruzes que fotinho! rsrsrsrsrs
Assisti um pouco o discurso da Dilma pela televisão...Na verdade são só mais promessas...Achei ridícula a visita dela no Estado para ser bem franca!
beijos

PoPa disse...

Apesar das restrições - óbvias - que o PoPa sempre teve com Dilma [aka Estella], nunca pensou que ela chegaria a este ponto por uma candidatura... ficou igual ao resto, infelizmente.