quarta-feira, 4 de março de 2009

Desdecuba.com

O PoPa espera, sinceramente, que a indisposição deste host seja temporária, pois todos os sites cubanos anti-castristas estão lá hospedados. O principal deles, Generación Y, é um farol que orienta a nós, que estamos fora da ilha, sobre o que se passa por lá.

Que seja somente um problema técnico.

3 comentários:

Anônimo disse...

PoPa:
Vejo isso como um bom sinal. Talvez a mumia tenha deixado o corpo que habitava e se ido. E tenho certeza que após a passagem de FC o povo cubano finalmente se mostrará e lutará contra a dominação a que está submetido. Como bom gaucho que sou, quero estar lá quando a porca torcer o rabo, quero lutar nessa guerra.

PoPa disse...

Não, caro Rubin, o hospedeiro está localizado na Alemanha e os posts são escritos pelo pessoal que está em Cuba, mesmo.

O estranho é que tenha caído o hospedeiro desdecuba.com, mas não o host principal, o que gera a dúvida sobre o que realmente está acontecendo. Não parece ser coisa de hackers, pois já estaria consertado. Mas isto acontecer no exato momento onde caem dois dos principais componentes do governo de Castro, é inquietante...

Anônimo disse...

Generación Y está de volta, felizmente. Yoani afirma que está fazendo uma modificação técnica e que transformará o blog em um portal. Mas vamos ter que esperar algum tempo sem novidades!