sexta-feira, 20 de março de 2009

Sexta feira!

A famosa cena de Bullit, com Steve Mcqueen. Os mais novos até poderão não conhecer, mas esta foi a primeira vez que este tipo de perseguição foi filmada em San Francisco, com aqueles pulos de carros.

Detalhe importante: toda ela feita pelo próprio Steve MC, que dispensava dublês. Filmada direto, em uma única tomada, com várias câmaras, tem até um pequeno deslize do ator/dublê, em uma curva, quando ele precisa manobrar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal, valeu o "flash back".

Anônimo disse...

Alta Traição

Hoje se consumou o maior atentado à Soberania Nacional Brasileira. Potencia estrangeira? Não! Por parasitas, traidores da Pátria que se fingem de brasileiros e ocupam cargos importantes na administração publica.

Foram eleitos? Não! Foram indicados pelos presidentes da republica, sendo sete ou oito por lula da silva.

Um, apenas um, Marco Aurélio de Mello, postou-se contra a demarcação em terras continuas e com fronteiras com dois países. Os demais dez cometeram alta traição assumindo o risco de se perder parte do território nacional. Estes serão lembrados, principalmente quando e se a coisa virar.

O Exército, através do General Heleno, postou-se contra e simplesmente não foi levado em consideração, ao contrário, quem alertou para o perigo foi punido.

Esses, juntamente com a administração petista, merecem o ódio de toda a população brasileira, se cientes estivessem do golpe covarde.

Mas, nada como um dia depois do outro. O tempo é senhor da razão. Chegará o dia em que brasileiros honrados se rebelarão contra esse estado de coisas e, com o poder nas mãos, farão justiça e reverterão todas a medidas que desrespeitaram a pátria e a nação brasileira. A nação está de luto.


"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"