segunda-feira, 16 de março de 2009

Cidade Maravilhosa...

... e esquisita! Qual o sentido deste povo que se veste de branco e faz passeatas para as causas mais estranhas? Esta agora, para o garoto Sean. "Sean é brasileiro"! E daí? É assunto para os familiares e a justiça resolverem. Este tipo de passeata, na real, pretende intimidar o judiciário que está acompanhando o caso e deve dar seu parecer. Qual juiz carioca iria querer ter sua própria passeata, se contrariar a "justiça popular"?

Por que estes "brancos" não fazem passeatas contra o tráfico de drogas no morro? Contra o uso de drogas pelos jovens? Contra a prostituição de menores? Contra os "trombadinhas"? Contra o comércio infantil nas sinaleiras? Tanta coisa errada nesta cidade e eles estão preocupados com uma criança que, de qualquer maneira, será bem criada, pois parece que os dois pais querem o melhor para ela. Não existem crianças em risco no RJ?

Imagem: Do Estadão. Vejam o cartaz no fundo: "chega de explorar comercialmente a imagem de uma criança". Queriam dizer: "deixem a nós esta exploração"?

3 comentários:

lailols disse...

Resta saber quem liderou essa bizarrice

Jurema Cappelletti disse...

Brasileiro só participa de passeatas e manifestações inúteis. Enquanto cariocas 'abraçam' a Lagoa (sempre de roupinhas brancas, como você disse) para reclamar da violência, milhares de paulistas se unem em passeatas gay e se metem em assuntos particulares para demonstrar que são cidadãos (?), em Brasília se faz de tudo o que é imoral sem medo da irritação que PODERIA provocar nos tais 'cidadãos', porque, para eles, esses probleminhas não têm jeito. Então... deixa como está.

Blog do Ferra Mula disse...

PoPa, na môsca, isto é assunto para familiares e a justiça resolverem.

Passeata contra os descasos de nossas "ototridades" e outros assuntos como a demarcação de terras, toda violência que existe no Rio, a roubalheira no senado, os gastos com cartões corporativos, ninguém fala nada.

E o pior o Delúbio chega a ser paraninfo de uma turma da faculdade de direito. KCT...

Estamos vivendo nosso momento Sodoma e Gomorra. . .

Bom Final de semana.