segunda-feira, 16 de março de 2009

Cidade Maravilhosa...

... e esquisita! Qual o sentido deste povo que se veste de branco e faz passeatas para as causas mais estranhas? Esta agora, para o garoto Sean. "Sean é brasileiro"! E daí? É assunto para os familiares e a justiça resolverem. Este tipo de passeata, na real, pretende intimidar o judiciário que está acompanhando o caso e deve dar seu parecer. Qual juiz carioca iria querer ter sua própria passeata, se contrariar a "justiça popular"?

Por que estes "brancos" não fazem passeatas contra o tráfico de drogas no morro? Contra o uso de drogas pelos jovens? Contra a prostituição de menores? Contra os "trombadinhas"? Contra o comércio infantil nas sinaleiras? Tanta coisa errada nesta cidade e eles estão preocupados com uma criança que, de qualquer maneira, será bem criada, pois parece que os dois pais querem o melhor para ela. Não existem crianças em risco no RJ?

Imagem: Do Estadão. Vejam o cartaz no fundo: "chega de explorar comercialmente a imagem de uma criança". Queriam dizer: "deixem a nós esta exploração"?

3 comentários:

Anônimo disse...

Resta saber quem liderou essa bizarrice

Jurema Cappelletti disse...

Brasileiro só participa de passeatas e manifestações inúteis. Enquanto cariocas 'abraçam' a Lagoa (sempre de roupinhas brancas, como você disse) para reclamar da violência, milhares de paulistas se unem em passeatas gay e se metem em assuntos particulares para demonstrar que são cidadãos (?), em Brasília se faz de tudo o que é imoral sem medo da irritação que PODERIA provocar nos tais 'cidadãos', porque, para eles, esses probleminhas não têm jeito. Então... deixa como está.

Ferra Mula disse...

PoPa, na môsca, isto é assunto para familiares e a justiça resolverem.

Passeata contra os descasos de nossas "ototridades" e outros assuntos como a demarcação de terras, toda violência que existe no Rio, a roubalheira no senado, os gastos com cartões corporativos, ninguém fala nada.

E o pior o Delúbio chega a ser paraninfo de uma turma da faculdade de direito. KCT...

Estamos vivendo nosso momento Sodoma e Gomorra. . .

Bom Final de semana.