sexta-feira, 27 de março de 2009

"Caras Pintadas"

Nas leituras matinais do PoPa, ele acompanhou o protesto dos estudantes em Porto Alegre. Na ZH e no Estadão, um pouco do que foi dito e feito:

No Estadão: Líderes ligados à União Nacional dos Estudantes (UNE), aos diretórios estudantis da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a grêmios estudantis de escolas de ensino médio definiram a manifestação como "a volta dos caras pintadas", numa alusão ao movimento que foi às ruas pedir a saída do então presidente Fernando Collor de Mello em 1992. "Acreditamos que o afastamento da governadora é possível, seja por impeachment, renúncia ou licença temporária, até que as denúncias sejam apuradas", resumiu Rodolfo Mohr, ligado ao DCE da UFRGS.

Este povo não sabe quem comandou os "caras pintadas" de 92... A Globo, a Venus Platinada, a causadora de todo mal... ela foi que criou e comandou a presença dos caras pintadas nas ruas do Brasil.

Na ZH: Este governo está muito ruim. É muita corrupção, professores reclamam de não receber e ainda faltam professores lá na escola. Por isso decidi vir hoje aqui – explicou Jordy Lemos, 15 anos, aluno da Escola Estadual de Ensino Médio Padre Reus.

Professores não recebem salários? EPA! Esta notícia passou despercebida por toda a população gaúcha. O que os professores ensinam nas aulas para alunos de 15 anos? Mentiras?

Se é para ter as alternativas apresentadas pelos "caras pintadas" - um dos genros no governo - então o PoPa grita:

FICA YEDA!

2 comentários:

Anônimo disse...

O RGS é um dos estados pilares do Brasil. Não podemos permitir que os marginais do PT/PMDB/PCC/CV voltem a tomar o poder no estado. Essa turma da UNE não passsam de um bando de safados que recebem verba publica para defender Lulladrão e seus apedeutas. FORA PT! FORA LULA! FORA UNE! Viva O RGS!!!

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Fica Yeda (2)!!!

Os petralhas semprem usam o kit PT em suas estartégias terrorista contra o poder constituído!