quinta-feira, 27 de março de 2008

A praga do "politicamente correto"


Sem dúvida, a praga do novo século! Na falta de ter o que fazer, críticos caíram de pau na capa da Vogue deste mês. Pela primeira vez na sua história, a Vogue coloca um negro na capa. E junto com a Gisele!!! Os críticos viram uma tentativa de estigmatizar os negros com a foto (bela foto, diga-se!). Viram, na pose agressiva do jogador de basquete LeBron James, uma imitação de King Kong, aprisionando a bela! Queriam o quê? Um jogador de basquete, em ação, vai estar fazendo carinha fofa?

Mas a praga do politicamente correto chegou para ficar e é missão de cada pessoa de bom senso atacar os politicamente corretos em suas absurdas visões. Ora, é uma bela foto de um belo atleta, com uma bela mulher. Querer ver mais que isso, é como procurar chifre em cabeça de cavalo!

Bem, veja a foto e avalie...

Imagens: do site da Vogue americana: http://www.style.com/vogue/

2 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Popa, gostei do assunto, é muito verdade! Se me permite vou colocar no meu blog amanhã teu texto, posso? Eu acho tão interessante como algumas coisas não mudam, sabe...isso é coisa de gente burra! Ver o que mais na foto, é como tu disseste é um belo jogador (diga - se) de passagem, com uma bela mulher...E só!!
beijos meus bom findi

samanta disse...

eu achei isso tudo muito engraçado :D