terça-feira, 25 de agosto de 2009

Zelaya já aceita voltar com restrições

Zelaya, que era contra o acordo de San Jose, agora quer voltar, mesmo com as condicionantes definidas pelo tal acordo. Isso quer dizer, ser recolocado no poder mas anistiar os "golpistas", manter um governo integrado com eles e desistir da consulta popular. É uma fragorosa derrota mas, mesmo assim, os hondurenhos não parecem estar dispostos a recebê-lo de volta. Uma comissão da OEA está no país e já conversou com os tribunais de justiça e eleitoral, com a igreja Católica, com o parlamento e, em todos os lugares, apenas a confirmação de que ninguém quer Zelaya de volta. Vamos ver como será o relatório final desta gente bolivariana.

7 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Falando sério, acho que não deveriam deixar o Chapelão voltar!
Ele que vá viver na Venezuela, Bolívia, Nicaragua, um desses protetorados bolivarianos!

José de Araujo Madeiro disse...

Que ele venha para o Brasil e vá dormir na granja do Torto. Depois para ter emprego, que vá ser um ASPONE de Top-Top Garcia e Amorim Boca-Torta, para não ser sustentado por seu grande amigo Lula da Selva.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Ele quer é retornar e depois de reentronizado vai gargalhar de quem acreditou em sua candura e sua suposta humildade...

Carlos Eduardo da Maia disse...

Zelaya é carta fora do baralho. Espero que no ano que vem a carta fora do baralho seja a Dilma.

Cachorro Louco disse...

Popa : Esse Zé Laia é um safado filho de uma vagabunda ,meio gay ,feio ,tem um bigode parecido com o daquele brasileiro que já foi presidende sem ter sido ,enfim tem muita coisa de ruim pra falar .Mas também é malandro ,porque se deixam êle entrar ,vai armar o maior salseiro e complicar a vida dos hondurenhos.FORA ZELAYA .Abraços

PoPa disse...

Acho que vocês têm razão. Se ele entra, ninguém mais tira. Ele vai ter apoio - até militar - do maluco venezuelano e sabe mais o quê...

Anônimo disse...

“Leio pouco porque me dá sono”, diz Lula
da Folha de S.Paulo

Nas horas de folga, o presidente Lula diz que lê pouco, porque lhe dá sono, e vê muita “bobagem” na televisão, segundo declarou ontem. Disse ter um “corpinho elegante”, mas reclamou de ter de ir à praia escondido para escapar de fotos.

“Eu agora estou lendo o novo livro do Chico [Buarque], “Leite Derramado”. Passo um pouco da noite lendo, eu não consigo ler muitas páginas por dia, dá sono. E vejo televisão, quanto mais bobagem, melhor para mim. Eu quero é limpar a cabeça”, afirmou à rádio Tupi do Rio.

Lula reclamou que “falta liberdade individual” na Presidência. “Nunca, nunca botei o pé na areia de Copacabana. Eu, para ir agora a uma praia, eu tenho que ir escondido. Está certo que eu tenho um corpinho elegante, mas a imprensa fica tirando fotografia a toda hora.”

Disse que reserva os finais de semana para a família e para a pesca. “Não gosto que me liguem, a não ser que tenha um problema gravíssimo. Eu não meço esforços para trabalhar. Eu começo às 6h, vou até à meia-noite, eu não me canso. Mas quando chega no domingo que eu estou livre, quero é relaxar.”



COMENTO EU

Um imbecil fazendo a apologia da leseira. Eu continuo dizendo que ele é um instrumento como qualquer outro. Não consigo enxergar essa anta "decidindo" alguma coisa, palavra de honra. Eu posso estar errada e ele servir pra pensar, mas alguém ainda tem que me convencer disso. Continuo dizendo que quem planeja não é ele, é o Dirceu, sei lá. Me parece sempre, senão bêbado, pelo menos "tocado".

Tá lendo nada, gente, nunca leu coisa nenhuma, não tem condição!
Um estafermo qualquer daqueles que é pago pra isso resume pra ele, tem nada além disso, não! O livro do Chico Buarque é chatérrimo, eu li dois e são realmente soporíferos - mas isso é o de menos, Luifináfio não tem a menor condição de ler coisa nenhuma, soporífera ou não! rs! Eu, hein!


Garcia.'.