A se confirmar a morte do militante do mst pela BM, estaremos em um empate. O mst matou, com requintes de crueldade, o soldado Valdeci, em 1990. Agora aparece este morto que, segundo as notícias mais recentes, teria sido atingido por um tiro de escopeta da BM.
De qualquer forma, uma morte desnecessária é sempre algo a ser lamentado, pois não deveria fazer parte do cotidiano. Mas a responsabilidade não pode ser atribuída apenas à BM, que estava cumprindo uma decisão judicial. Ao reagir a esta ação judicial, os infratores colocam-se em posição de risco, assumidamente. E querer que a BM entre em um local de conflito desarmada, é dar espaço para tragédias ainda maiores.
3 comentários:
Nunca esquecerei este episódio do soldado Valdeci! Eu cheguei logo em seguida, pois na época residia em Porto Alegre. Realmente, todos ficaram revoltados, pois o mesmo foi executado a golpes de foice, o quê caracteriza as verdadeira intenções deste vagabundos!
Abçs....
por mim deveriam ir atras de todos os lideres e manda-los para a cadeia.mst é ilegal e não representa ninguem a não ser os que querem socialismo instituido aqui. cadeia neles.
Lamentável,
Vão se informar sobre o país que vocês vivem antes de expressar uma opinião dessas.
Postar um comentário