quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Alcool Gel no Senado

É interessante como a população atende a certos comandos enviados pela imprensa e pelo governo. Como alguém disse, em algum momento, que o álcool gel era eficiente para a prevenção da gripe "A", os estoques de farmácia e supermercados esgotaram-se. Bom para os produtores da porcaria. Mas o que ninguém - pelo menos não que o PoPa tenha lido ou ouvido - disse, é que a maioria do álcool gel que está a venda nos supermercados, é de 46ºGL, o que significa que é quase pura água gelificada. Gente, o velho álcool 96ºGL, líquido, é ótimo para limpeza e muito mais eficiente! E este está sobrando nas prateleiras...

Bem, o PoPa lembrou disso, quando ouviu e viu as asneirices que muitos jornalistas falaram sobre o interlúdio Collor/Simon. O PoPa já votou em Simon e arrependeu-se. Simon, claro, é melhor que Sarney e Collor, mas não muito. Peca pela omissão quando necessário e vocifera quando já não é necessário, quando todo mundo sabe. Ele, como velha raposa política, deveria ter feito este discurso lá atrás, lá no início da crise. Perdeu tempo e tentou capitalizar com seu discurso fora de hora. Collor, por sua vez, deixou claro que ainda é o imbecil de sempre. Resta saber a quantidade de álcool - 96ºGL - que seria necessária para limpar aquele ambiente. Toneladas? Talvez não seja suficiente.

5 comentários:

flávia disse...

Álcool?não,Popa acho que um ácido seria mais eficaz,
Beijocas,

José de Araújo Madeiro disse...

Nada de detergentes, gastar dinheiro coisa nenhuma, particulamente com matérias que não servem nem para estercos.

No caso, deve pegar os degetos de numa pocilga e juntá-las todas para desgarca.

No final quando a água estiver limpa e sem resíduos, como sendo o solvente universal, usa-se água sanitária, pinho sol e produtos perfumados para que não reste nenhuma fedentina.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Fornecedora da vacina utilizada no Brasil sendo processada na Franca

O governo brasileiro anunciou que irá vacinar 18 milhoes de pessoas até a metade de 2010, quando inicia o inverno no hemisfério sul.

O governo optou por adquirir 1 milhão de vacinas prontas para uso, que devem chegar até dezembro de 2009 e outros 18 milhões de doses a granel, que serão embaladas pelo instituto Butantan, em São Paulo.

O Ministério da Saúde estuda ainda a importação de mais 15 milhões de doses da vacina contra o vírus Influenza H1N1, caso a Organização Mundial da Saúde (OMS) autorize a redução no mundo da produção da vacina sazonal (contra a gripe comum).

O governo brasileiro vai importar as vacinas do laboratório Sanofi Pasteur, da França, que já fornece para o Brasil as vacinas para a gripe comum (Vaxigrip). Sanofi Pasteur é a subsidiária responsável pela produção de vacinas da multinacional Sanofi-Aventis, quarta maior em vendas de medicamentos. A Sanofi Pasteur é responsável pela metade da produção mundial de vacinas contra a gripe comum.

Sei que achar uma fornecedora de vacinas honesta é perto do impossível, mas vamos dar uma olhada na Sanofi Pasteur.
• Processo em vacina contra Hepatite B na Franca
Em 2008, a Sanofi Pasteur estava sendo investigada, juntamente com a Merck, com a qual tinham uma joint venture para a fabricação de vacinas. A investigação segue alegacoes de que as companhias falharam em fornecer informacoes dos efeitos colaterais de uma droga contra a hepatite B usada em uma campanha entre 1994 e 1998. Neste período quase 2/3 da população francesa e quase todos os bebes foram vacinados contra a hepatite B, mas a campanha foi suspensa depois de surgirem preocupacoes sobre possíveis efeitos secundários durante estes tratamentos. Cinco pessoas morreram depois da vacinação.

Nao tendo encontrado nenhuma fonte que desse o desfechamento do caso, eu contactei com o reporter que noticiou a investigação na reuters para tentar saber o que foi concluído pela investigação.

Continua...

Anônimo disse...

Gripe suína - Jornalista austríaca acusa OMS de genocídio

Jane Bürgermeister, jornalista austríaca, recentemente apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários altos funcionários governamentais e empresariais relativos bioterrorismo.

Jane criou um dossie, entregue ao FBI, que mostra as evidencias de que o virus da gripe suína foi criado em laboratório e usado para exterminar parte da populacao e forcar lei marcial.
"Evidencias de que um sindicato internacional de criminosos corporativos, que se anexaram com altos oficiais do governo dentro dos Estados Unidos, estao levando adiante um genocídio em massa contra as pessoas dos Estados Unidos usando um vírus pandemico artificialmente (geneticamente) modificado, e um programa de vacinacao para causar morte em massa, ferimentos e despovoar os EUA de forma a trasferir o controle dos EUA para a OMS, a ONU e suas forcas afiliadas de seguranca (Tropas da UN e OTAN)"


Uma das acusacoes é contra a Baxter, que enviou 12 kilos de vírus da Austria para vários países, como se fosse vacina. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU que dao poder ao governo, FEMA e a ONU para forcar vacinacao em massa, lei marcial e aprisionamento.

Jane foi despedida do seu emprego de correspondente européia para o site de energia renovável.
Fontes:

Dossie (em ingles)
Bidflu666 - Blog de Jane
Infowars - Jornalista é despedida

http://mathaba.net/news/?x=621102
http://www.youtube.com/watch?v=wHxHmHa9qvs
http://www.torontosun.com/news/canada/2009/02/27/8560781.html
http://www.examiner.com/x-6495-US-Intelligence-Examiner~y2009m7d10-CBS-60-Minutes-300-death-claims-from-1976-swine-flu-vaccine-only-one-death-from-flu

Fonte
Uma Nova Ordem Mundial

Anônimo disse...

Obama na caserna

Faz o maior sucesso entre os oficiais generais do Exército brasileiro o documentário “The Obama Deception” (A Decepção Obama).

Os militares receberam, pelo correio, cópias legendadas do filme de Alex Jones, que mostra como Obama trabalha em favor do projeto de poder da Oligarquia Financeira Transnacional – que defende a globalização e combate a soberania nacional dos países, principalmente dos EUA.

Só no YouTube, o filme foi visto por mais de 2 milhões e 700 mil pessoas, até ontem.

Assista logo


Quem não viu ainda, assista ao vídeo, com legendas, no link:
http://www.youtube.com/watch?v=cdqMUKmGtoQ

Mais informações no site oficial do filme:
http://www.obamadeception.net/

O documentário sustenta, com provas objetivas, que o fenômeno Obama é uma farsa cuidadosamente concebida pelos comandantes da Nova Ordem Mundial.

FONTE: http://alertatotal.blogspot.com



Casa Branca e os dedo-duros

http://www.whitehouse.gov/blog/Facts-Are-Stubborn-Things/

There is a lot of disinformation about health insurance reform out there, spanning from control of personal finances to end of life care. These rumors often travel just below the surface via chain emails or through casual conversation. Since we can’t keep track of all of them here at the White House, we’re asking for your help. If you get an email or see something on the web about health insurance reform that seems fishy, send it to flag@whitehouse.gov.

O site da Casa Branca pedindo para reportar para eles qualquer email com ideias erradas? Eh isso mesmo? Os USA ja virou um estado comunista e ninguem falou nada pra mim?
caraca!

A Casa Branca pedindo para mandarem emails que contenham "rumores" contrários ao Obamacare? Reparem que em uma parte do texto do site fala em rumores sendo espalhados em conversas casuais. Quer dizer que os americanos tem que pensar duas vezes antes de falar mal do Obamacare em uma conversa, pois podera ter seu nome fichado na Casa Branca?

Isso é que é change!


The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.
As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial.
Tópicos do filme: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este filme é para você.


Dvdrip
Dados
697 MB
Duração: 111 minutos
Idioma: inglês
Legendas: Pt-Br
Torrent
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1904088184

Aprenda a baixar Torrent lendo passo-a-passo(ilustrado com fotos) nos seguintes endereços:

http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/135398-tutorial-guia-dicas-utorrent.html

http://www.jacobjr.org/index.php?option=com_content&task=view&id=93