sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ameaças "democráticas"!

"Sabemos que a hora em que tirar R$ 40 bilhões [do Orçamento], quem vai sofrer são prefeitos e governadores. Na hora de cortar R$ 40 bilhões, vamos ter que tirar de algum lugar".

Errado, Lula! Prefeitos e governadores não sofrem. Quem sofre, é o povo, que está à mercê desta negociata feia e sem sentido, que o governo federal está fazendo. Vão tirar de algum lugar? Bem, da saúde não será, pois dali não tem mais o que tirar. Da educação? Já estamos com a pior educação do mundo! Vai piorar? Ou, quem sabe, vamos reduzir as maracutaias, os roubos, os desvios de verbas? Certamente, aí tem muito mais que 40 bilhões para economizar no próximo ano. E o orçamento estava contando com algo que precisava da aprovação do congresso????? É como se um governador colocasse, no orçamento de seu estado, as promessas do governo federal...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho absoluta certeza de que este discurso maniqueísta, ao melhor estilo Hugo Chavez e George Bush, está prejudicando mais do que ajudando o sapo barbudo. Que bom!

Letícia Losekann Coelho disse...

Eu li hoje a zero hora...tipo quase ameaçou o Estado...sei lá... o apedeuta é um imbecíl sinceramente!!! Aindo tenho esperanças de não aprovarem esta CPMF....sabe aquela coisa da Juventude...eu ainda tenho um pouquinho em mim...
beijos bom final de semana

PoPa disse...

O esquisito é que ele está dando em cima da oposição e todos sabem que a base do governo no senado dá de sobra para aprovar a tal CPMF. O que estará acontecendo nas hostes governistas? Será uma questão de custo do voto???? Ou, simplesmente, ele quer mostrar que pode mais?

Letícia Losekann Coelho disse...

Lembrança pra ti lá no meu blogue!!
beijos meus