sábado, 1 de dezembro de 2007

Chávez é insubstituível!

Como humorista, Chávez não tem igual. No Estadão: "Quem votar no 'Não' votará em George W. Bush, eles (os opositores) estão fazendo o jogo sujo do 'Império' americano, nosso verdadeiro inimigo. Esta é a batalha."

Foi adiante, "Se a fulana operação "tenaza" chegar a ativar-se (...) se no domingo ganhar o 'Sim' e a oligarquia venezuelana desatar a violência com a desculpa de que houve fraude (...) não haverá uma só gota de petróleo da Venezuela para os EUA". Esta tal operação é um hoax que circula na internet, dizendo que a CIA está preparada para desestabilizar Chávez, caso o referendo seja vitorioso. O PoPa pergunta: precisa da CIA para desestabilizar a Venezuela? E o petróleo da Venezuela é tão importante assim para os gringos? Se for, por que Chávez não corta logo o fornecimento e deixa George desesperado?

2 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

ahahaha ele é louco...morro de rir! Agora, jogo bem pra caralho...isso tenho que reconhecer!
Beijos

Carlos Eduardo da Maia disse...

Quem paga a conta da revolução bolivariana são os EUA, porque são eles os maiores importadores de petróleo venezuelano. E mais, a guerra do Iraque ajudou a aumentar o preço do petróleo. O bufão do Chávez deveria agradecer ao troglodita do Bush.