segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Oposição, finalmente! (II)

Pois o DEM e o PSDB, parecem ter se dado conta que a CPMF poderia ter uso eleitoral... A listagem das capitais que estarão recebendo mais verbas do PAC, que o PoPa comentou abaixo, é uma clara demonstração disso. O bilhão despejado para a TV pública, que inaugurou com um tracinho no Ibope, e que será [alguém tem dúvida disso?] um dos maiores palanques do governo, poderia ser muito melhor utilizado na educação, por exemplo.

O PoPa espera, do Senador Simon, uma posição de estadista, que seja leal à sua história. Mas ele já se declarou contra a CPMF, mas vai votar a favor, para atender à governadora... esta, por sua vez, acredita que Lula do PT vá mandar algum dinheiro para o Estado! E, claro, também acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa...

4 comentários:

Anônimo disse...

Tens razão. Como é que podem, pessoas tão experientes, primeiro, serem enganadas pelo Governo, pois o serão, e, segundo, votar por um aumento da carga tributária, na contramão da vontade popular?
Benhur.

Anônimo disse...

ok... última...

Simon estadista????? hahahahaha...

Ou é burro ou é da mesma quadrilha... ambos motivos recomendam manter distância.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

PoPa disse...

hehehe, não está dito que Simon é um estadista, muito pelo contrário... às vezes, humor sutil não é percebido!

nedelande disse...

Meu caro PoPa, para mim o Simon foi um dos piores governadores do Rio Grande do Sul embora, talvez, o mais correto. Já o Brito, embora talvez não tão correto, talvez tenha sido o único governador que tivemos nos últimos tempos. Agora, precisamos sempre de alguém como Simon no senado, quanto mais não seja, para complicar um pouco a vida na Renânia.