quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Operação transparência

O PoPa leu, no Estadão, a notícia de que Chávez está preparado para retirar os reféns da companheirada das FARC, com uma operação que ele chamou de "transparência". Mas disse também que se não tivesse o aval do governo da Colômbia, "seria necessária uma operação clandestina, que também já está planejada, mas que só colocaria em prática se não tiver outro jeito" (sic). Vejam só, a Venezuela estava pronta para invadir a Colômbia...

O Brasil vai colaborar através do assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio "toptop" Garcia e o Lula poderia aproveitar a carona e dar um abraço na companheirada das FARC, também!

O pior de tudo, é que mesmo a nossa imprensa, dita imparcial, sugere que Uribe é que é o vilão da história. Não os narcotrificantes! Hora de dizer quem é bandido! FARC não é guerrilha, é quadrilha! E da pior espécie!

5 comentários:

Unknown disse...

Acho que o LUla do Pt deveria mandar para lá o Capitão Nascimento ao invés do Sargento Garcia.

Anônimo disse...

Não vai demorar até o macaco da Venezuela aprontar alguma merda bem grande...

Anônimo disse...

"Respeitando o que dizem o governo da Colômbia e outros governos, como o dos Estados Unidos, que qualificam todos estes grupos de terroristas (...) acredito que as Farc têm um projeto político, idéias políticas"

"Uma das coisas que mais quero é conversar com Marulanda (lider da guerrilha), perguntá-lo umas quatro ou cinco coisas (tais como uma possível aliança), falar sobre política, ouvir o que eles querem, aonde desejam ir".

""Por que esta guerra na Colômbia não pode terminar? Cinqüenta anos de guerra!(entreguem de uma vez o pais aos comunistas!!) "

Letícia Losekann Coelho disse...

Aff.....vai piorar Popa....sozinhos os Presimentes da América Latrina fazem merda ...quando se juntam....
beijos meus

nedelande disse...

A palhaçada teve um final adequado