sábado, 8 de agosto de 2009

Provas?

O PoPa esperava ler, agora pela manhã, o manancial de provas que o MPF encontrou contra a governadora. Afinal, mais de mil páginas tinham que ter coisas importantes, documentos, fatos. Mas o que apareceu foi apenas a transcrição de algumas gravações telefonicas, nenhuma feita pela governadora ou pelo marido dela. Ou seja, fofocas. É como se Sarney pudesse ser processado com base no que os blogs falam dele... Bem, a comparação não foi boa, pois contra Sarney existem provas conclusivas, escritas, formais e nada vai ser feito.

3 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Concordo contigo Popa. Nesta manhã densa de chuva abri os jornais, procurei na internet. O que existem são ilações e nada além de ilações. A petição inicial do MPF tem mais de 1200 páginas exatamente para montar o quebra cabeça das ilações. A questão é saber se as peças realmente se encaixam.

flávia disse...

Popa,estou indignada,mas esperançosa,o ano que vem,tem eleições.

nedelande disse...

A policia de Gothan City, preocupada com a série de crimes na cidade, preparou uma escuta telefônica dos principais bandidos da cidade, entre eles, é claro, Coringa e Pinguim. Numa destas gravações descobriram o inimaginável, o grande bandido, o rei do crime, é na verdade o Batman.