domingo, 2 de agosto de 2009

Falando bobagens

Bem, não é o PoPa que diz que da Silva fala bobagens. O próprio declarou isso, na sexta feira. Na verdade, qualificou como "outra bobagem". Entre tantas, completou o PoPa:

Em 31/07/2009 - Ao rechaçar novamente a possibilidade de um terceiro mandato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou hoje como "outra bobagem" a hipótese de que ele tentará retornar ao Palácio do Planalto em 2014. Em entrevista à rádio "Itatiaia", concedida logo após desembarcar em Belo Horizonte, Lula observou que continuará fazendo política após passar a faixa para o próximo presidente, mas que isso não significa que voltará a disputar a eleição presidencial daqui a cinco anos. Segundo ele, trata-se de mais uma "especulação".

Em 26/06/2009 - "Se a Dilma for eleita, eu vou torcer para ela fazer o melhor que alguém possa fazer neste país para ela ser candidata à reeleição. Ora, se for um adversário que ganhe, aí sim, pode estar previsto: 'Bom, em 2014 é possível voltar'", afirmou Lula em entrevista ao grupo de comunicação RBS, em Porto Alegre.

4 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Pois eu não chamaria essa 'falança' de bobagem. Chamaria de mentiragem e enganação.

Em 78, LUís Inácio afirmava ser apolítico; dois meses depois estava falando na criação do PT... do qual ele não participaria.

Vá mentir assim, na "ponte-que-o-paróvski"!

Ju

Anônimo disse...

Veneno: Vacina contra a H1N1 conterá mercúrio!

O Washington Post confirmou hoje que a vacina contra "gripe suína" está definida para ser lançada a nível nacional e que alguns temem que, em última instância, poderia tornar-se um programa de vacinação obrigatória, irá conter mercúrio, uma toxina que provoca autismo e transtornos neurológicos.
*
O Epidemiologista Tom Verstraeten e o Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que thimerosal foi o responsável pelo dramático aumento nos casos de autismo.
*
Casos de autismo os EUA aumentaram em 1500 desde 1991, que é quando vacinas para crianças dobrou, e o número de imunizações só aumentou. Apenas uma em 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que uma em cada 166 crianças agora têm a doença, depois da aplicação do thimerasol.
*
O mercúrio é classificado pelo Ministério da Defesa(EUA) como um material perigoso que poderia causar a morte se for ingerido, inalado ou absorvido através da pele e a agência de proteção ambiental está tentando agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina "pode causar danos ao cérebro e ao sistema nervoso e é especialmente perigosa para fetos e crianças pequenas.

No Brasil e em outros países considerados de "3° mundo", o mercúrio é utilizado em larga escala, alcançando quase que a totalidade de vacinas que são aplicadas na população, sem falar em diversos outros componentes nocivos. Por isso volto a repetir: busquem e espalhem a informação para o máximo de pessoas que conseguirem, pois só com uma população consciente e informada nós conseguiremos detê-los. A vacina contra a H1N1 é uma conspiração.
*

Fonte: http://www.prisonplanet.com/washington-post-swine-flu-vaccine-will-contain-mercury.html

PoPa disse...

Praticamente todas as vacinas brasileiras são conservadas com thimerosal, que contém mercúrio. Nos EUA e Europa, não é mais utilizado. Portanto, se existe alguma "conspiração", é contra americanos e europeus, já que os brasileiros continuam com este tipo de conservação de vacinas...

Emerson disse...

Veja aqui:
http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/panavax-vacina-da-sanofi-para-o-brasil.html

Na reportagem "Estudo: Mulheres grávidas hospitalizadas mais frequentemente por causa da Gripe Suína" da ABCNews, mostrando o efeito da gripe suína em mulheres grávidas, e a maior freqüência do vírus. O detalhe importante é que a imagem mostra o rótulo da vacina Panavax, aparentemente a vacina da Sanofi-Aventis, que será distribuída para o Brasil. Muito pouca informação existe sobre Panavax, mas se pesquisar no google, voce vai descobrir que o domínio pertence a Sanofi-Aventis Pasteur. Bem, nao é difícil chegar a conclusao que esta será a vacina a ser distribuída no Brasil. Outro detalhe do rótulo é que mostra que a vacina contém mercúrio em forma de timerosal.

veja mais no post