quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eles tinham Ted, nós temos Sarney...

O PoPa andou lendo sobre a vida e o trabalho de Ted Kennedy e, consequentemente, da história do senado americano. Quanta diferença!

5 comentários:

Harlock disse...

Salve.
Lobbysta das FARCs no Congresso americano, chegou a usar sua tribuna para repercutir em tempo real a denúncia que a oposição filo-chavista colombiana fazia ao presidente Uribe... inclusive com direito a fotos fraudadas digitalmente... em sessão da Câmara dos deputados colombianos.
Sempre trabalhou contra a Colombia e a favor do lixo ocidental, mesmo o Coma Andante, que lhe matou o irmão.
Pelo menos a tanto o Sarney não se prestou.

Anônimo disse...

Amigo, peço permissão para, sem fugir do tema, propagandear minha mais nova enquete:

Ted Kennedy morreu e seguiu o destino de todos nós, que viemos nús ao mundo e deste nada levaremos... Ted era o leão do senado norte-americano e concluo que seus 46 anos de vida pública deixaram marcas na política de esquerda daquele país... mas agora que as cortinas do palco se fecharam, Ted é mais um dos muitos milhares que abandonam diariamente o planeta por término de missão... nada melhor, porém, do que elegermos quem será lembrado como o leão do senado brasileiro... no meu entender, há bichos de todo tamanho e plumagem em nossa câmara alta, em função de que lancei uma enquete que visa a rastrear a genética animal de nossos congressistas... os parlamentares mais em evidência serão expostos à análise de nossos amigos visitantes e ao final, definiremos que será nosso Ted... não confundir com TED (Terror das Empregadas Domésticas), nem com TEJ (Terror das Empregadas em Jornalismo)... passem lá no Blog do Clausewitz e elejam o animal que há cada senador... http://novoblogdoclausewitz.blogspot.com

Cachorro Louco disse...

Popa : Indico o teu blog para receber o selo "Este Blog Acerta em Cheio".Pegue lá no meu blog .É copiar e colar ,e continuar na luta

PoPa disse...

É verdade que Ted e a família não são exatamente os melhores exemplos de correção, mas o que o PoPa quis dizer, é que eles tem muito mais estilo que os nossos. O Sarney é um ser virulento que usa dos bens públicos como seus e isso não é pouca coisa!

PoPa disse...

Obrigado pela distinção, Cachorro Louco!