segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Democracia parcial

Correa - presidente do Equador - declarou que vai pedir à OEA que não aceite o resultado das eleições hondurenhas sob o governo de fato.

O PoPa tem duas constatações, a partir desta declaração:

1. Ele já reconheceu que Zelaya não volta ao poder;
2. Democracia, só se for com meus amigos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fatos da História para quem esqueceu, ou nunca soube:

Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Carlos Eduardo da Maia disse...

E o nosso chanceler, Celso Amorim, acha que o episódio das armas suecas das FARC é coisinha pequena. Veja o que ele disse para a Folha de domingo sobre o caso:

"Não sei quando ocorreu, nem se ocorreu, e, se ocorreu, se foi antes ou depois do Chávez. E se foram roubadas? De qualquer maneira, vamos e venhamos, é só um episódio.Muitas armas chegam lá, nas Farc, como chegam nas favelas do Rio. Esse episódio é uma coisa desse tamanhinho comparado com as bases militares. "

Anônimo disse...

Os objetivos da Nova Ordem Mundial são:

1-redução da população do planeta em 2/3 até 2050

2-controle total sobre o que sobrar, e para isso servirá o socialismo. Os restantes serão confinados em cidades bem adensadas, com tudo bem controlado
(alimentação, educação, finanças,saúde,prole, atividades, longevidade, etc). Interessa à NWO um mundo de imbecis e fracotes, e para isso são necessárias as dezenas de vacinas com mercúrio, flúor na água, codex alimentarius, medicamentos que só tratam sintomas e trazem mais doenças, lavagem cerebral neurolinguística pela tv, chemtrails, etc)

3-a elite da NWO é tecnológica, e está pelo menos 50 anos à frente.
A "ciência e a medicina" que temos hoje são imposturas forjadas pela NWO, que tudo vê e controla.

4-A NWO dispõe do dinheiro que quiser, porque o gera a partir do nada, empresta aos governos e cobra juros.

5-os governantes de todo o mundo são marionetes da NWO, porque se vendem, e a sede de poder fala mais alto.

6-o clima maluco do mundo atual não se deve ao "aquecimento global", já bem desmoralizado, e sim ao emprego de armas escalares desde o final da década de 70, com o objetivo de ajudar a gerar crises econômicas, políticas, etc.

7-Você nunca ouviu falar nada disso? A grande mídia está toda controlada e a serviço da NWO.
Você tem mais 2 anos para pesquisar, antes que controlem também a internet.


www.novaordemmundial.blogspot.com