segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Da Silva e a simplicidade das coisas

"Seria tão mais simples e tão mais fácil se a secretária (Lina) mostrasse a agenda do encontro com a Dilma. Ela não precisaria gastar dinheiro, pegar um avião. Era só pegar as duas agendas". Esta declaração de da Silva, no Estadão, dá conta de que ele, ou não lê jornais (todos estamparam a notícia de que o encontro não constava nas agendas) ou acha que o povo é burro, mesmo. Bem, ele não lê jornais (declaração própria) e, sim, pensa que o povo é burro. Aliás, neste caso específico, o PoPa tende a concordar com da Silva.

E, caramba, o que ele tem que se meter neste assunto? Ela foi ao senado e não ao planalto...

3 comentários:

nedelande disse...

Caro PoPa, o Lulinha se meteu no assunto porque tá pintando que a coisa vai ferver. Para fazer este anúncio ele deve ter garantido que todos os videos (da segurança) foram apagados e a Dilma já ter convencido algumas secretárias a dizer que estavam com ela tomando um chazinho na hora do pretenso encontro. Mas, como se sabe, a declaração do Lula foi de alto risco, sempre tem um celular, um gravador..

Ferra Mula disse...

O Brasil ficou adormecido durante 300 anos, com a vinda da familia imperial para o Brasil, houve um grande avanço apesar de muitos contestarem. Veio o dia do fico, da Independência(?) e as várias repúblicas, tudo dentro de um processo de lapidação. Tempo passa ...tempo voa... Lula se elege por desencanto e se reelege. Agora somos obrigados a agüentá-lo. Até quando?

Ele está como presidente, pouco faz e muito apronta. JK tinha um objetivo, crescer 50 anos em 5., atualmente estamos regredindo 100 em 7 anos. Olhem a oportunidade que perdemos com o Lula, que confunde fazer politica, ser politico com politicagem, bandidagem.

Infelizmente é isso aí PoPa.

Cachorro Louco disse...

Popa : muitos term falado que Lula é burro é imbecil,etc .Na realidade está fazendo seu joguinho sujo e nojento,só que agora a mesa virou contra êle ,e o cara não quer perder a maõ( o dedo já perdeu mesmo ).Quando se joga pesado e o premio é um dos maiores países do mundo com uma renda de fazer inveja a países desenvolvidos ,se o jogo virar dá desespero .Lula está a meu ver começando a perceber que não vai ser muito fácil instalar a Nova Rússia neste país .Se não conseguir isto seu paizinho Camarada Fidel vai deixa-lo de castigo por muitos anos .Por isso está se metendo em assuntos que não são de sua alçada para tentar impedir que a merda toda vá para o ventolador.Abraços