sexta-feira, 29 de maio de 2009

Imbecilidade familiar II

Chávez, que não é tão imbecil, "socializou" empresas argentinas que haviam investido pesado na Venezuela. Prometeu não fazer o mesmo com empresas brasileiras. Seria por que estão investindo pesado atualmente? As brasileiras de agora, tem o aval do BNDES, que garantirá estes investimentos, caso o pit bull mostre suas garras.

Vargas Lhosa está na Venezuela, falando publicamente contra o governo Chávez, afirmando que não deixará que tenhamos uma nova Cuba na América Latina. Há instrumentos legais para isto, incluindo a proibição de compor o Mercosul, enquanto a aventura bolivariana estiver no poder. Dar força a quem demonstra tão pouco apreço à democracia, é um ato imbecil, que poderá custar mais que a perna do adolescente dono do pit bull do post anterior.

Imagem: gracinha, né? Se deixar crescer, poderá transformar-se em um Chávez. Foto deste site.

Um comentário:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Mas o governo brasileiro faz força -- e muita força -- para que a Venezuela ingresse no Mercosul... Nada contra os venezuelanos... Hoje na ZH, e no depósito também, o David Coimbra que esteve lá esta semana acompanhando o grande imortal tricolor, nos conta sobre o caos que é andar de carro em Caracas, com a gasolina a 10 centavos de dólar.