quinta-feira, 21 de maio de 2009

Chega de exploração!

O PoPa estava viajando estes dias, curtindo um pouco o Pampa Gaúcho. Visitou olivais fantásticos, o que mostra que a Metade Sul acorda, aos poucos, para novos valores. Mas leu, na ZH de hoje, que Dilma criticou políticos que têm aproveitado o momento difícil pelo qual passa para fazer especulações a respeito da campanha política de 2010 e que acha de mau gosto misturar uma doença que é hoje curável com questões políticas.

Bem, procurando em outros jornais de hoje, da semana passada e da outra, o PoPa não viu ninguém da oposição falando politicamente da doença da ministra. Mas viu a companheirada, da Silva inclusive, usando e abusando do assunto, com toques políticos. O PoPa concorda com a ministra, que é de mau gosto misturar a doença com questões políticas, mas acha que é exatamente isso que a própria e seu séquito estão fazendo.

E precisava falar da "peruquinha básica"?????

5 comentários:

Anônimo disse...

Popa meu amigo, essa mulher nunca valeu nada. Ella mesmo transformou a sua situação atual em teatro para atrair os brasileirinhos idiotas que gostam dos datenas da vida, só isso.
Honestamente como eu a quero bem (longe)gostaria que o mítico jesus a convidasse para um passeio em seu território o que a livraria de sofrimentos. A propósito os comunistas para não verem o povo sofrer, costumam fuzilá-los em paredões, coisa que a dilmachadão é especialista!

José de Araújo Madeiro disse...

Meu caro Popa,

Volto ao seu blog, para comentários sobre a Dilma, pretensa pau-mandado de Lula. Que figurão heim, para alguém que se mostra para o povão inculto, como valentona do terrorismo perverso e ultrapassado?! Os comunistas são uns descarados e tratam os fraternos brasileiros como uns trouxas, que são roubados, nada fazem e ainda elegem quem os roubou.Típicos de uma nação bárbara. Mas Dilma está com uma doença sistêmica e grave. O linfoma não Hodgkin e que deveria ir para casa, para tratar-se e esquecer seu passado de tantos males contra os seus patrícios. Não lhe desejo o mal, mas que Deus nos livre dos seus objetivos tão perniciosos para nossa história e de tradição republicana.

Charlie disse...

Vitimização é alma do negócio. A velha tá decepcionada que ninguém está dando bola pro tal cancêr. Então inventa.

Laguardia disse...

O que me impressiona é que este povo que se dizia tão preocupado com os pobres e miseráveis deste país, ao chegarem ao poder simplesmente se esquecem de nosso povo sofrido.

Quantos e quantos brasileiros são submetidos a quimioterapia em situação precária no SUS e não tem jatinho nenhum para leva-los ao Sírio Libanês para tratamento.

Enquanto isto a Ministra e seu patrão não têm escrúpulo nenhum de gastar o dinheiro dos impostos que deveria ir para a saúde com convescotes de prefeitos em Brasília para lançar a candidatura da Ministra, tem para gastar com cartões corporativos, mensalões, passagens aéreas internacionais para os parlamentares e seus familiares.

É o fim da picada

nedelande disse...

Mas voltando a reclamação da Sra. Roussef quem a está descartando, entre outros, é o nosso antigo prefeito de Pelotas, Marrone. Que não é do PSDB, por sinal.