sexta-feira, 17 de abril de 2009

South Park

South Park é um desenho animado que não serve para crianças. Eles brincam com a realidade de maneira bastante violenta, discriminam canadenses, matam personagens... mas é um desenho cultuado em todo o mundo. Esta semana, caíram em cima de nosso líder máximo. No G1:

O episódio, chamado “Pinewood Derby”, pertence à 13ª temporada do desenho, e mostra a Terra ameaçada por um bandido alienígena.

Depois de matar o ladrão, os líderes de todo o mundo resolvem dividir o "dinheiro espacial" que o alienígena havia roubado, em vez de o devolver. Quando a polícia intergalática chega para reaver o dinheiro, Lula é um dos líderes (ao lado do francês Nicolas Sarkozy e do britânico Gordon Brown, entre outros) que tentam negar a existência do produto do roubo.

Esse não é o único reconhecimento internacional alcançado pelo presidente brasileiro. Recentemente, durante a reunião de cúpula do G-20, Barack Obama, presidente dos EUA, disse que Lula é "o cara".

O PoPa viu a primeira referência a este episódio, no Nariz Gelado, que tem o episódio completo para você assistir. Lula aparece ao telefone, rapidamente, junto com os demais líderes - teria um tradutor ao vivo?

4 comentários:

Charlie disse...

Lembro de um episódio de Simpsons ambientado no Brasil. Foi censurado aqui e gerou grande polêmica. Será que o mesmo vai acontecer novamente?

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

A que ponto chegamos???

Diego disse...

South Park pode ser visto gratuitamente no site oficial.

nedelande disse...

Não Charlie, o fato do Lula aparecer no South Park vai ser utilizado como prova de que Obama tem razão, ele é o cara.