quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Negociando bem...

O Assessor especial de Lula do PT, para assuntos internacionais, declarou, após a liberação das duas reféns das Farc: "é fundamental que todos os governos sul-americanos se envolvam nas negociações com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias Colombianas) para buscar entendimento". O PoPa entendeu o recado: Lula do PT quer que o governo legalmente constituído da Colômbia negocie com traficantes, assassinos e sequestradores. E que os outros governos sul-americanos metam o bedelho nesta história! Já pensaram se Chávez resolve intermediar negociações com os traficantes cariocas? Seria diferente?

Mas TopTop foi além. Declarou que "O presidente Lula está muito satisfeito". "Nós nos sentimos plenamente representados". Jura? Chávez nos representou bem?

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, o tráfico já possui um discurso oficial de orientação esquerdista meio rudimentar, agora só falta pressionar o governo para libertação ou a transferência de seus companheiros para presídios de "segurança mínima" sob pena de desencadear o caos...

Opa! Eles já fazem isso!

Nah, no Brasil o grupo mais provável de receber algum apoio boliariano ainda é o MST.

Anônimo disse...

Últimas:
A narcoguerrilha exige zona "desmilitarizada" em duas cidades para tratar "acordos humanitários" e chavéz solicita "aos governos do continente que retirem as Farc e o ELN da lista de grupos terroristas do mundo; peço à Europa que retire as Farc e o ELN da lista de grupos terroristas do mundo, porque essa lista tem uma única causa, a pressão dos Estados Unidos".

"As Farc e o ELN não são nenhum corpo terrorista, são verdadeiros exércitos que ocupam espaço na Colômbia"


.. e o mundo aplaude