quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Coisas da internet... Lua Nua

O PoPa está exultante! Leu coisas lindas sobre ele no blog Lua Nua. E a autora, motociclista (tem uma Honda Twister 250cc) que acha que os homens não entendem que o mundo das motos está se transformando e que a presença feminina é cada vez maior, mostra em seus textos, que é uma reformista nada acomodada!

Ela perdeu a praia, hoje, lendo o PoPa. E o PoPa varou a madrugada lendo Lua. Acho que houve empate técnico, pois pela manhã, o PoPa vai ter que ir para a Fronteira Oeste do estado, 600km de estrada! Mas valeu a pena! E aprendeu que casca de banana é ótimo cicatrizante - vai testar no próximo "esfolamento".

Imagem: Lua Nua (http://aluanua.blogspot.com)

5 comentários:

)O(Lua Nua)O( disse...

NUUUUUUUUUUUSSA!!!!!!!

Só não caí da cadeira porque estou sentada numa almofada no chão!

Que isso menino!?!?!

Vim ver se tinha novidade... e tinha! E que novidade!!!

Puxa! Obrigadão!

Sabe, acho que são esses pequenos carinhos que fazem a vida valer a pena.

Obrigada mesmo!!!!!!!!

Só tem uma coisa, depois corrige ali no seu texto, você escreveu Lula Nua e eu ri muito! Fiquei imaginando o Lula nua ("nua" mesmo e não nu, ai que maldade a minha).

Beijão pra ti e boa viagem.

Falando nisso, a viagem vai ser de moto, de carro, de avião ou de quê?

PoPa disse...

Hehe, antes da viagem (de carro, pois é a serviço) a alteração foi devidamente feita. Ato falho!!! :)

Mas no verão, o PoPa se arrisca em passeios com o vento no rosto, mas nada de moto, apenas um velho buggy que está com ele há quase 35 anos.

O post foi uma [pequena, minúscula] retribuição ao - exagerado - post sobre o PoPa que fizestes!

Beijos

Anônimo disse...

Ah! Que mentira! Meu post não foi exagerado!!! Talvez exagerada tenha sido a satisfação de achar um blog inteligente escrito por um cara que sabe o que fala.

Buggy não tem 2 rodas, mas tá valendo. Já tive um qdo morava no RJ, mas saindo de lá eu tive que vendê-lo. Temos projeto de morarmos numa praia em SC, aí compro outro.

Boa viagem de trabalho

Beijos

PS: Adorei saber que vc é um jovem de 58 anos. Acho que minha idade vc já sabe né? Está em um dos meus posts dessa semana.

Beijos de novo

Letícia Losekann Coelho disse...

Uau legal ...mais uma fã!!!
gostei disso!!
beijos meus

nedelande disse...

Po meu caro PoPa, eu achando que a turma do PT ia passar a te azucrinar a vida e eis estes coments maravilhosos da tita coelho e lua nua.