terça-feira, 27 de novembro de 2007

Paz e Amor

O PoPa leu no Estadão, que Lula não quer guerra pela CPMF mas, na mesma notícia, ele afirma que "Eu acho que essas pessoas (os senadores contrários à aprovação) têm de pensar, na hora que elas votarem contra, qual será o efeito dos votos nas crianças que precisam de saúde, nos trabalhadores rurais que precisam da Previdência e nas pessoas que estão passando fome neste país". "Portanto, quem quiser agir com irresponsabilidade e votar contra, depois vai ter que explicar para a sociedade porque fez isso".

Lulinha "paz e amor" não aprendeu que isso é guerra psicológica da mais baixa! Pretende dizer que pessoas estão passando fome agora, porque a CPMF futura não vai ser aprovada! Então, não serviu de nada até agora, oras... esta grana serve para o inchaço do governo, engordado com mais de 25 mil novos funcionários, sem que o serviço público tenha melhorado um pouquinho que seja. Educação, segurança, saúde, está igual ou pior do que antes da era Lula. Mas, claro que ele não sabe disso.

Será que os deputados gaúchos, quando votaram contra o pacote da Yeda, pensaram nas criancinhas que teriam problemas sem estes recursos?

3 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

POPA, essa grana é para pagar o salário da Cruvinel da Tv Lula que vai ganhar 19 mil por mês. Um baita cabidão.

Letícia Losekann Coelho disse...

Tem um presentinho pra ti lá no blog querido!!
beijos

Anônimo disse...

Eu adoro o PT. Isso lembra a campanha pelo desarmamento: quem nao apoiava, era contra a paz. Agora quem não apóia a CPMF, na verdade quer matar as criancinhas do país de fome.