segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pois Papagaio, quem diria, fugiu de novo...

No marcador, o que o PoPa já falou sobre este marginal. O que será que a advogada do meliante vai dizer desta vez???? Que ele está protegendo sua vida? Neste meio tempo, ele andou bebendo cerveja no expediente de "trabalho" e ficou em isolamento alguns dias. Acho que ela vai declarar que ele está com sua liberdade de beber cerveja cerceada pela justiça e que, por isso, resolveu sair para o carnaval. Volta depois, sem problemas...

5 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade ela disse que ele estava consternado com a demora da Justica em liberar ele para fazer bico. Quem mandou essa tal de Justica demorar?

Carlos Eduardo da Maia disse...

E logo logo o papagaio vai aparecer, vai ficar preso no regime fechado uma ou duas semanas e o Juiz da Vara de Execuções vai liberá-lo para o semi aberto, como sempre ocorreu. Ele já fugiu uma três vezes do semi aberto e a Justiça é complacente com essas fugas. A desculpa é sempre a mesma, ele é bem comportado e não há vagas nos presídios. Bota hipocrisia nisso.

Anônimo disse...

o cara bem comportado, que foge sempre que quer dar uma escapadinha, já matou uma pessoa! E troca de advogadas, mas sempre mulheres dispostas a defendê-lo e até a dar emprego a ele (esta última disse que ele trabalharia em seu escritório).

nedelande disse...

Pois a Brigada tomou a posição mais correta nesta história toda - O Papagaio não é prioridade. Se fugiu fique fugido. Parece que cansaram do papel de palhaço no tal do prende e solta.

Letícia Losekann Coelho disse...

Popa querido,
parece que o Papagaio vai ir para o guiness book, pelo número de fugas rsrsrsrs
beijos