quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Onde estão as notícias?

O PoPa andou pesquisando no site do Detran-RS, para saber a posição oficial sobre os rolos. Pois sabem que não há uma única linha sobre isto? Nem sobre a troca de diretoria? Sequer no clipping de notícias!!! É interessante a leitura do breve currículo da diretoria, mas sem dizer em que data assumiram. Mas o PoPa captou um dado interessante: os objetivos dos CHCs. Interessante, não está ali a contratação de fundações, sub contratação de empresas estranhas, pagamentos de propinas...

DOS OBJETIVOS DOS CENTROS DE HABILITAÇÃO DE CONDUTORES – CHC

Capacitar os indivíduos à direção de veículos automotores, agregando num só espaço físico, todas as funções que envolvem o processo – exames médicos, exames psicológicos, 1ª habilitação, renovação e 2ª, vias da CNH, como também Curso de Habilitação de Condutores Teóricos e Prático e Cursos de formação especial. Todo o enfoque se fundamentava no melhor e pronto atendimento ao cidadão usuário.

3 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Querido me indignei com esta coisa do DETRAN. Acabou a velha lorota que aqui no Sul todos os politicos eram exemplos...acabou!!
beijúss bom feriado!

nedelande disse...

Continuo achando muito estranha a história do DETRAN. Aquela de mostrarem a mala vazia foi de doer. O que é que tem por tras desta história? Qual é a agenda secreta? Não pegaram os caras com a boca na butija para eles poderem sair na boa? Ou é mais grave?

PoPa disse...

Será que encontraram DNA de cédulas de 100 reais na maleta? Na minha opinião, ainda não pegaram quem eles queriam e está complicado para chegar lá.