terça-feira, 23 de outubro de 2007

Sem gaiola...

O PoPa acha que tem algo errado na justiça gaúcha. Papagaio fugiu e foi recebido no Forum como cidadão normal - o que não é, pois foi condenado - tendo saído sem algemas, o que também colocou em risco a vida dos agentes que o acompanharam.

ZH diz: Cláudio Adriano Ribeiro, 40 anos, o Papagaio, está apto psicologicamente ao trabalho externo, diz sua advogada Katiuscia Machado. Segundo ela, o apenado já passou pela avaliação técnica que teria sido favorável ao trabalho fora da unidade prisional. Seu futuro empregador também teve as instalações da empresa vistoriadas. — Só falta a homologação da Justiça, que acredito venha em breve — afirma a defensora. EPA! Quando foi a tal avaliação? Quando vistoriaram a tal empresa? Obviamente, por absoluta falta de tempo, tem que ter sido ANTES da fuga dele. Historinha muito mal contada!!! Como pode estar apto, psicologicamente, um foragido? Por que não denunciou que sua integridade física estava em risco?

Quem é Papagaio: condenado a 48 anos de cadeia por vários crimes, entre eles, latrocínio (matar para roubar). Este é o personagem que muitos querem ver junto aos nossos filhos, em convívio com a sociedade que ele roubou, matou, estorquiu e não cumpriu a pena determinada pelo povo!

3 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Sinceramente....ainda não entendo como as coisas funcionam aqui no Brasil! Somos todos palhaços!!

beijos:)

Carlos Eduardo da Maia disse...

Ontem o papagaio apareceu no Forum Central de Porto Alegre e foi até a sala do Juiz, Fernando Cabral que só recebeu sua advogada. E Papagaio saiu do fórum numa boa. E o Juiz ainda pediu para que o Estado deve monitorar a segurança de Papagaio. Eu não entendo esse Fernando Cabral, de que lado ele está?

nedelande disse...

Como dizia o velho Sherlock Holmes, sempre tem uma explicação simples para as coisas que parecem não ter explicação.