segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Com a gaiola aberta...

Pois não é que o Papagaio fugiu de novo? Isto não era nem para ser notícia, pois já tinha sido anunciada quando decidiram que o criminoso deveria estar no regime semi-aberto.

Na ZH, o comandante da BM diz, desolado: Todo mundo já sabia que isso iria acontecer. Agora temos que tentar prendê-lo novamente. Ou seja, a justiça colocou em risco a integridade da população gaúcha. Primeiro, por praticamente libertar um criminoso que - com certeza - fará o que sabe fazer. Segundo, porque a população vai ter sua segurança reduzida, enquanto a polícia se esforça para re-recapturar o meliante.

E a advogada do meliante: Saiu por proteção dele, não fugiu. Ele já está em Santa Catarina. Amanhã (segunda-feira) eu estou indo bem cedinho para lá para apresentar ele em juízo. Cara de pau, a doutora, não? Se ele não se apresentar, ela deveria ficar no lugar dele, na cadeia, já que, com esta declaração, desmobiliza-se a busca aqui no RS.

2 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Tchê, só aqui no Brasil mesmo para existir uma fuga anunciada e a advogada dizer que ele está se protegendo! Barbaridade!!!

beijo :)

Charlie Foxtrot disse...

Os maiores aliado do PCC e do CV, e isto é sabido, são os advogados que infiltram nos presídios desde celulares até armas de fogo, além do tráfico de informações. Mais até dos que os familiares e policiais corruptos.

Mas é (seria) barbada levantar os chefões do tráfico e cabeças de quadrilha apenas campanando estes escrotos, mas.... Que juiz vai liberar, por ex., escuta telefônica de adEvogado de marginal?