terça-feira, 6 de outubro de 2009

A imbecilidade dos que se dizem sem terra



O PoPa assistiu, ontem à noite no Jornal Nacional, a uma reportagem impressionante. Marginais do tal movimento destruindo milhares de pés de laranja. Com a maior cara de pau, uma das manifestantes fala ao JN: "Não destruímos nada, retiramos os pés de laranja para garantir o plantio de feijão, que ninguém vive só de laranja".

A empresa entrou na justiça para reintegração de posse, que foi aceito. Isso, o PoPa não consegue entender. Reintegração de posse? São marginais perigosos que estão destruindo propriedade privada, onde centenas de pessoas sobrevivem trabalhando legal e honestamente.

Plantar feijão? Ora, se era esta a intenção, eles poderiam ter plantado nas entrelinhas, sem derrubar uma única árvore, mas quem acredita nisso?

Situações como esta são simplesmente caso de polícia, que cruza os braços quando os marginais pertencem a este bando, sustentado com grana pública e internacional, devidamente acobertados por políticos que impediram a instalação da cpi que poderia descobrir alguma coisa.

Agora, os marginais - que não tem personalidade jurídica - levaram o caso à instância federal. EPA! Quem fez o pedido por eles, já que eles não "existem" juridicamente??? Esta entidade que está fazendo a defesa poderia, então, ser responsabilizada pelos estragos. Ou não?

Veja o vídeo, clicando aqui.

5 comentários:

Ferra Mula disse...

Essa é o tipo de praga que só acaba com lança chamas. Fogo neles.

Objetivo desses terroristas patrocinados pelo Lula é tulmutuar, e causar prejuizos. Nos USA, os produtores rurais (fazendeiros,rancheiros) não moram na cidade. Suas residências ficam em suas propriedades. Aqui no Brasil hoje é impossivel em se pensar nessa hipótese. Até à decada de 70 eram comuns fazendeiros morarem em suas propriedades, hoje só os pequenos, aqueles pequenos sitiantes, porque não possuem outra opção, e só lhes restam rezar para as 13 almas do purgatório para que nada aconteça a eles.
Que situação esta de nosso país.

charlie disse...

Se o PT cair nas próximas eleições eu quero ver o que este povo vai aprontar.

Rejane (Mel) disse...

Não tem nem o que comentar...
São BANDIDOS!!!

PoPa disse...

Interessante reparar nos movimentos do trator. Ou o "produtor" que estava operando nunca tinha subido num trator ou estava completamente bêbado.

Cachorro Louco disse...

PoPa ;O melhor lugar par estes bandidos não é a cadeia ,mas o cemitério ,popis alem de bandidos são comunistas .
Abraços