terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quase insignificante

O PoPa não estava prestando muita atenção no Bom Dia Brasil agora a pouco, mas ouviu que algum membro do comitê olímpico internacional disse que o que aconteceu no Rio era quase insignificante frente aos atentados terroristas de Londres, em 2005. EPA! Comparar eventos isolados não é a mesma coisa que comparar situações! O Rio vive diariamente uma guerra muito pior que as ações terroristas londrinas. O abate do helicóptero foi apenas uma ação dos marginais. Um pouco mais midiática, talvez, mas nada de muito maior do que o que vem sendo feito...

3 comentários:

Ferra Mula disse...

PoPa, também assisti no JG ontem à noite.é quase igual a situação, lá acontece atentados todos os dias, e aqui a guerrilha (que eles chamam de violência) urbana, só acontece esporádicamente.
No Rio de Janeiro só esta faltando aquelas sirenes muito usadas em tempo de guerra.Dispara o alarme para que a população se recolha, vai começar os bombardeios. Sabe o que li agora a pouco na web? Eles estão pensando na hipótese de não mais usar helicópteros.
Aqueles R$ 100 milhões que ele (Lula) alardeou que iria liberar para o Rio , já estava no orçamento e só será liberado daqui 6 meses.

charlie disse...

Comparação mais infeliz. Imagine então o que não diriam de NY? Madrid? Ridículo.

Cachorro Louco disse...

PoPa : Esses caras do COI estão todos mancomunados com o Ogro-de-Nove-Dedos ,porque vai rolar muita grana nesta Olim-piada .Muito mais do que supõe nossa vâ filosofia ,e estão todos de olho nessa dinheirama.
O esporte mundial é um negócio quase tão lucrativo quanto trafico de drogas ou de orgãos humanos ,e quem comanda a nivel mundial é uma máfia composta por gente de vários países .
Abraços atléticos .